Orquestra Laje de Pedra recebe Renato Borghetti

A música, assim como o fogo, o ferro, a pilcha e a peleia são símbolos de uma identidade que se funda à uma história construída por bases que permitem, desde sempre, um forte sentimento pátrio de amor e enraizamento ao Rio Grande do Sul. 

Em sua própria poesia, a música gaúcha acompanha a vida do gaúcho rural e urbano há séculos. E no mês em que comemora-se a Revolução Farroupilha, a Orquestra Filarmônica Laje de Pedra em formato camerata se reuniu para celebrar o orgulho dessa história de lutas e glórias, e resgatou os sentimentos mais fraternos por meio dos mais belos clássicos da música nativista. 

Um espetáculo único, festivo e também contemplativo, que contou com a participação especial do solista Renato Borghetti e mais de 300 pessoas na platéia do Espaço Kempinski Laje de Pedra.

Eu acho super importante a Kempinski, sendo de fora do Brasil, ter essa preocupação, esse cuidado, esse carinho de manter a tradição, a cultura e a história local. Ainda mais em um lugar onde se quer que as pessoas se sintam acolhidas, se sintam em casa. Isso transmite a nossa hospitalidade", afirma o música tradicionalista

Isso, aliás, é um dos pilares mais fortes da Kempinski: abraçar a cultura local, respeitando sua história e suas tradições. Ao combinar a elegância clássica europeia com o que há de mais único e excepcional em cada região, a rede chega a uma excelência de primeira classe, com padrões excepcionais e torna cada uma das suas unidades única. 

 


Categoria: Evento
Imprensa: Impressa

Veja Também

11/10/2023

Kempinski Laje de Pedra atrai investidores experientes para os Campos de Cima da Serra

Capacidade de crescimento e de valorização da região é apenas um dos fatores que fascina investidores de todo o país.

Ver mais
07/12/2023

KLP recebe Fórum de Desenvolvimento e Competitividade da Serra Gaúcha

O Kempinski Laje de Pedra recebeu mais de 50 empresários gaúchos e autoridades para discutir o desenvolvimento do saneamento no Estado.

Ver mais
05/04/2023

Kempinski Laje de Pedra dá início às obras de revitalização

Previsão é que a revitalização completa e ampliação do antigo hotel leve em torno de 36 meses.

Ver mais

Quer mais informações sobre as Kempinski Residences? Deixe aqui seu contato.

Fale conosco pelo chat
Fale conosco pelo whatsapp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor
experiência em nosso site.

th="52" height="50" viewBox="0 0 52 50" fill="none" xmlns="http://www.w3.org/2000/svg">