Embarcar em um voo particular, em um avião sem escalas ou filas. Passear ou pegar a estrada em carros esportivos nos momentos de lazer, mas não se preocupar com a manutenção entre uma reunião e outra, durante a semana. Desfrutar de uma residência em algum lugar badalado por um investimento significativamente menor do que seu valor integral. Estas são algumas das possibilidades que a aquisição compartilhada permite.
Tendência em todo o mundo, a modalidade ganha mais adeptos à medida que mostra o quanto é inteligente investir em itens de luxo de acordo com a necessidade de uso.
Além disso, comumente são agregados serviços e comodidades sob medida para cada cliente, uma vez que empresas especializadas fazem a gestão dos bens e deixam tudo pronto para os donos utilizarem sempre que precisarem de um tempo de qualidade para si.
Confira as principais vantagens de investir em uma propriedade compartilhada.
1. Menos investimento pelos mesmos benefícios
Adquirir um imóvel de luxo normalmente significa um investimento muito alto, ainda mais se for uma residência em um local muito procurado.
No entanto, com a propriedade compartilhada, o custo é dividido entre os co-proprietários, tornando possível adquirir uma parte, mas fazer uso de 100%.
2. Não se preocupar com manutenção
Quando se possui um imóvel integralmente, os custos de manutenção, impostos, seguros e outras despesas recaem completamente sobre o proprietário.
Na propriedade compartilhada, você não precisa cuidar sozinho da manutenção. No caso do Kempinski Laje de Pedra, a própria rede faz a gestão e manutenção do apartamento, ou seja, você não precisa se preocupar com nada.
Saiba mais sobre os condomínios fechados na serra Gaúcha
3. Pronto para uso
Imagine uma casa de lazer que passa o ano inteiro fechada. Ao chegar, podem ser encontradas surpresas, como sujeira, estragos e danos na conservação.
Porém, como na propriedade compartilhada há uma gestão, o imóvel está sempre impecável e pronto para uso.
4. Valorização
O proprietário pode se beneficiar da valorização do imóvel ao longo do tempo. À medida que o valor da propriedade aumenta, sua parte também é valorizada.
No Kempinski Laje de Pedra os imóveis são escriturados e herdáveis, ou seja, é um investimento para a família e próximas gerações.
5. Diversificação de portfólio
Como o investimento em uma propriedade compartilhada é muito menor do que a aquisição integral, o valor que seria investido em um único imóvel pode ser direcionado para outras frentes.
No Kempinski Laje de Pedra, também é possível rentabilizar o imóvel adquirido disponibilizando para locação, quando não for utilizado, pelas mesmas tarifas praticadas pelo hotel. Você nunca sai perdendo.
6. Possibilidade de realizar intercâmbio com outras propriedades
Outra vantagem de investir em uma propriedade compartilhada é que muitas delas fazem parte de redes de intercâmbio.
Com isso, você pode usufruir de um tempo de qualidade em outras propriedades ao redor do mundo.
Assim, com um investimento em uma residência compartilhada em determinado local, você consegue expandir suas possibilidades e diversificar ainda mais suas viagens.
7. Mais motivos para viajar
Esse modelo de residência também é vantajoso por ser um incentivo para as suas viagens pessoais ou em família.
Afinal, nos períodos reservados a você o imóvel estará disponível com todo o luxo e conforto que você deseja e espera, sem precisar se preocupar com imprevistos e sem ter surpresas desagraveis, o que deixa o momento de lazer ainda mais convidativo.
São muitas as vantagens que comprovam que investir em uma propriedade compartilhada é uma maneira inteligente de adquirir um imóvel, seja para usufruir ou rentabilizar.
Converse com um especialista e saiba mais informações sobre esse modelo de negócio que já é uma realidade na aquisição da sua Kempinski Residence.