Em comemoração ao feriado da Revolução Farroupilha, o Kempinski Laje de Pedra promoveu, no domingo (21), uma apresentação especial da Orquestra Filarmônica do Kempinski Laje de Pedra, mais uma atração do circuito Emoções KLP. O Concerto que trouxe Clássicos da Cultura Gaúcha, foi realizado no Espaço Kempinski Laje de Pedra, em Canela (RS) e contou com participações especiais de Cris Maia (vocal e violão), Pepeu Gonçalves (vocal e violão) e Kerolin (acordeonista).
A programação foi pensada para homenagear a cultura gaúcha e trouxe um repertório com músicas tradicionais da região e ofereceu ao público, proprietários e parceiros uma manhã de convivência e celebração de identidade. Ao final da apresentação, os convidados foram recebidos em um coquetel exclusivo, antecipando as experiências que estarão disponíveis no empreendimento.
Na véspera, sábado 20 de setembro, o empreendimento também promoveu uma degustação de vinhos da Casa Perini, com rótulos da Serra Gaúcha, que antecedeu a celebração musical e reforçou a regionalidade das atividades.
O encontro ainda contou com a presença de uma comitiva internacional de executivos da rede Kempinski em visita ao empreendimento, entre eles Sebastien Mariette (VP Operations Bahrain, KSA, Levant & Morocco), Lauren Collins (Global Director of Talent), Serge Kostrzewski (Corporate Chief Engineer), Jean Yves (Corporate Chief Architect), Dan Clayton (Vice President Product, Food & Beverage and Hospitality), Kristian Toivanen (Vice President Product, Wellness & SPA), Aurelia van Lynden (Vice President of Experiences), Wiebke Lohs (Corporate Director Special Projects)
Para José Ernesto, sócio do Kempinski Laje de Pedra, “O dia 20 de setembro é um marco da história e da identidade gaúcha, e um momento comemorado em memoriais, ritmos e sabores. Para nós, valorizar essa data é reconhecer e celebrar a cultura que molda a Serra Gaúcha. No Kempinski Laje de Pedra o feriado é uma oportunidade de encontro, a qual reunimos artistas locais, referências gastronômicas da região e abrimos espaço para que a comunidade vivencie um pouco do que teremos a oferecer”, conclui o executivo.
A iniciativa integra a programação cultural do empreendimento, que tem como proposta antecipar ao público e à comunidade algumas das experiências disponíveis aos proprietários e hóspedes do Kempinski Laje de Pedra, que tem sua inauguração prevista para o começo de 2027.