Orquestra Filarmônica Laje de Pedra faz seu primeiro espetáculo em 2024

Foi ao fazer vibrar magistralmente Rhapsody in Red, a música tema da rede Kempinski, que a Orquestra Filarmônica Laje de Pedra deu as boas-vindas aos seus espetáculos em 2024, no Kempinski Laje de Pedra.

Um concerto especial, que emocionou o público presente com a participação da solista Stephanie Lii e seu Hello Adele Tribute - um tributo em homenagem à cantora e compositora britânica. 
Em formato camerata, o espetáculo foi executado sob a regência do maestro Júlio Cesar Wagner, com a participação de 18 músicos, envolvendo cordas, percussão e banda. A direção executiva e artística foi de Allan John Lino, com a coordenação de Heitor Miguel Knorst e Rodrigo Dressler.

Em um evento exclusivo para convidados, o concerto também celebrou a inauguração da boutique La Victoria, grife argentina de moda campeira de luxo, no Espaço Kempinski Laje de Pedra. Boutique em formato “pop store”, a primeira La Victoria na Serra Gaúcha apresenta seus artigos campeiros de luxo em um ambiente aconchegante e sofisticado, consolidado como um dos destinos mais procurados da região. 

Para Ariel Cappiello, idealizador e fundador da La Victoria em 1998 em Buenos Aires, a nova operação não poderia estar em melhor lugar. “Todas as peças são pensadas para agradar aos consumidores mais exigentes - únicas ou fabricadas em no máximo 10 unidades. Os itens em couro contam com matéria-prima produzida exclusivamente para a marca. É o mesmo cuidado com os detalhes que vemos na revitalização do antigo Laje de Pedra”, salienta Cappiello.

“A parceria com a La Victoria é parte do nosso trabalho de resgate da essência gaúcha em cada detalhe do projeto, através da arte e da valorização da estética e dos valores locais”, destaca o sócio do Kempinski Laje de Pedra e presidente do Instituto Cultural Laje de Pedra, Márcio Carvalho. A nova unidade em Canela é a segunda no Rio Grande do Sul e soma à La Victoria no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, local onde todos os anos é realizada a Expointer. 

O próximo concerto da Orquestra Filarmônica Laje de Pedra será no dia 24 de maio.


Categoria: Evento
Imprensa: Impressa

Veja Também

19/11/2023

Homenagem à MPB marca a celebração dos 45 anos do Laje de Pedra

Um espetáculo grandioso, assim como a história do hotel, reuniu a Orquestra Filarmônica Laje de Pedra e a solista Laura Dalmás

Ver mais
25/11/2023

45 anos do Laje de Pedra: passado e futuro de uma história Grandiosa

Um dos maiores ícones da hospitalidade do país celebra sua história de grandes feitos e segue em um novo capítulo, sob a bandeira da Kempinski, rede mais prestigiada da Europa.

Ver mais
14/09/2022

Kempinski Hotéis e THIRDHOME expandem presença na América do Sul

Kempinski e THIRDHOME se unem no resort de luxo Kempinski Laje de Pedra, Brasil, permitindo trocas de estadias em propriedades de luxo globalmente. Liberdade para explorar e viajar com flexibilidade.

Ver mais

Quer mais informações sobre as Kempinski Residences? Deixe aqui seu contato.

Fale conosco pelo whatsapp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor
experiência em nosso site.

th="52" height="50" viewBox="0 0 52 50" fill="none" xmlns="http://www.w3.org/2000/svg">