Kempinski Laje de Pedra lança campanha de estímulo à retomada do turismo no RS

Em mais um esforço pela retomada do turismo no Rio Grande do Sul, em especial da Serra gaúcha, o Kempinski Laje de Pedra lançou a campanha O Rio Grande é Lindo. Uma série de ações apresentam belezas e refúgios a serem desbravados da região a fim de inspirar visitantes a retomarem seus planos de viagem.

“Nosso objetivo com a campanha é relembrar às pessoas o quão magnífica é a nossa região. E que apesar do que passamos recentemente, estamos prontos para receber todos com a hospitalidade e a infra-estrutura impecável de sempre”, afirma José Paim, sócio do empreendimento. 

O pontapé inicial da campanha foi a veiculação do nosso vídeo-manifesto, publicado no canal do Kempinski Laje de Pedra no YouTube e no Instagram. Neste vídeo, enfatizamos o reduto de sabores, aromas, cores e natureza que é o Rio Grande do Sul, por meio de imagens e uma locução emocionante. 

Além disso, você é nosso convidado a descobrir e desbravar novos destinos na Serra Gaúcha e regiões ao redor pelo hotsite oriograndeelindo.com.br, que conta com um Quiz, que apontará para roteiros personalizados conforme as respostas de cada pessoa. Os materiais têm curadoria minuciosa do Kempinski Laje de Pedra. 

Alguns desses locais são cenário, ainda, para vídeos da nossa websérie Explore o Único, exibida no YouTube. Composta por doze episódios, ao todo, e distribuída em quatro temporadas, a websérie apresenta ao público o que há de melhor na região. A primeira temporada, já veiculada, contou com o olhar da atriz, escritora e apresentadora Mel Fronckowiak. A segunda, conta com a presença do empresário Tony Celestino. As próximas terão a participação do especialista e crítico de vinhos Jorge Lucki e da chef Roberta Sudbrack. 

“Nosso território tem uma cultura única e expressões artísticas encantadoras. São hábitos e costumes ímpares passados de geração em geração que revelam os valores, resiliência e hospitalidade do povo gaúcho”, explica o também sócio do Kempinski Laje de Pedra, Márcio Carvalho. “Queremos que o Brasil e o mundo através da Kempinski conheçam e se sintam abraçados por essa cultura que revela a identidade do RS”, complementa. 

“Todos estes esforços buscam difundir conhecimento sobre os principais atributos do Rio Grande do Sul. O povo gaúcho tem valores e força para superar as adversidades e sair ainda mais forte deste momento desafiador”, complementa o terceiro sócio do empreendimento, José Ernesto Marino Neto. A Serra está pronta para voltar a receber com segurança e toda hospitalidade que lhe é característica, defende Marino Neto. 

As ações da campanha seguem, ainda, com eventos exclusivos a serem realizados no Espaço Kempinski Laje de Pedra. Sobre isso, traremos informações em breve.


Categoria: Novidade
Imprensa: Impressa

Veja Também

24/09/2023

Orquestra Laje de Pedra recebe Renato Borghetti

Em uma apresentação repleta de clássicos gauchescos, os músicos emocionaram as mais de 300 pessoas presentes.

Ver mais
30/08/2023

Veja como está o status das obras do Kempinski Laje de Pedra

As obras de revitalização, retrofit e ampliação do futuro Kempinski Laje de Pedra entraram no mês de agosto com a marca de 17% da sua fase 1 realizada.

Ver mais
20/12/2023

O status das obras do Kempinski Laje de Pedra, em dezembro de 2023

Em dezembro, as obras executadas nas áreas do Edifício Garagem e nos blocos B e C passaram de 53% de execução.

Ver mais

Quer mais informações sobre as Kempinski Residences? Deixe aqui seu contato.

Fale conosco pelo whatsapp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor
experiência em nosso site.

th="52" height="50" viewBox="0 0 52 50" fill="none" xmlns="http://www.w3.org/2000/svg">