KLP promove experiência inédita em parceria com o Cidades Invisíveis

O Kempinski Laje de Pedra Hotel & Residences realizou a primeira ação do Cidades Invisíveis no Rio Grande do Sul. Uma programação exclusiva no cenário de belas paisagens dos Campos de Cima da Serra, na Serra Gaúcha — um dos destinos mais procurados no Brasil —, foi oferecida a 50 celebridades e empresários brasileiros. A iniciativa contou com o apoio da Tailor Partners e arrecadou fundos para ações sociais.

Essa foi a segunda experiência do Cidades Invisíveis, no estilo viagem imersiva em algum dos destinos mais desejados do mundo. A primeira aconteceu em maio, no Rio de Janeiro. O projeto que começou em 2012 e virou marca em 2014,  tem como missão proporcionar oportunidades a pessoas e famílias em situação de diferentes vulnerabilidades.

Segundo o fundador, Samuel dos Santos, atividades assim representam uma maneira de sustentar e fortalecer a organização cujo objetivo é abordar questões sociais de maneira inclusiva e criativa, implementando iniciativas de impacto e transformação social com o intuito de diminuir as desigualdades e promover o empoderamento de indivíduos e comunidades.

Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, o Cidades Invisíveis proporcionou momentos únicos de imersão na alta gastronomia, bem-estar e conexão com uma natureza singular. Trilha, cavalgada, degustação de vinhos, almoço na fazenda e experiência Masterchef fizeram parte do roteiro exclusivo para convidados de São aulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grando Sul, além de Miami, Estados Unidos, e membro da família real italiana.

Entre os influenciadores e artistas estiveram Malvino Salvador e esposa Kyra Gracie, Priscila Sol, Julia Faria, Lisandra Cortez e Tina Calamba. Os realizadores arrecadaram R$ 250 mil que serão revertidos integralmente para as ações desenvolvidas pela organização. Foram apoiadores da ação a Grand Cru, o restaurante 1835, o Jangal das Araucárias, a Helisul, a  Cerveza Patagonia e o Vende-c.

O Centro Social Padre Franco

O Centro Social Padre Franco, a principal instituição social de Canela, que conta com o apoio do Instituto Cultural Laje de Pedra, é o parceiro social local do Cidades Invisíveis e será beneficiado com projetos como arte, cultura e oficinas em diferentes necessidades (ex. informática, reforço escolar, estética). O local atende crianças no contraturno escolar, com aulas de música, pintura, dança, tecido, lira, informática, espanhol, dentre outras atividades.


Categoria: Evento
Imprensa: Impressa

Veja Também

20/12/2023

O status das obras do Kempinski Laje de Pedra, em dezembro de 2023

Em dezembro, as obras executadas nas áreas do Edifício Garagem e nos blocos B e C passaram de 53% de execução.

Ver mais
24/03/2024

Orquestra Filarmônica Laje de Pedra faz seu primeiro espetáculo em 2024

Um concerto especial, que emocionou o público presente com a participação da solista Stephanie Lii e seu Hello Adele Tribute

Ver mais
11/10/2023

Kempinski Laje de Pedra atrai investidores experientes para os Campos de Cima da Serra

Capacidade de crescimento e de valorização da região é apenas um dos fatores que fascina investidores de todo o país.

Ver mais

Quer mais informações sobre as Kempinski Residences? Deixe aqui seu contato.

Fale conosco pelo chat
Fale conosco pelo whatsapp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor
experiência em nosso site.

th="52" height="50" viewBox="0 0 52 50" fill="none" xmlns="http://www.w3.org/2000/svg">