A Kempinski, grupo internacional de hotéis de luxo com um portfólio de 79 propriedades de luxo em 34 países, e a THIRDHOME, o principal clube de segunda residência do mundo, estão se unindo para expandir sua presença global no novo Kempinski Laje de Pedra.
Situado em frente ao Vale do Quilombo, em Canela, o Kempinski Laje de Pedra será um dos mais luxuosos resorts do Brasil, recebendo os primeiros hóspedes até 2026.
Como resultado da parceria com a THIRDHOME, os futuros proprietários do Kempinski Laje de Pedra podem trocar suas semanas disponíveis com outros membros da THIRDHOME por estadias sem aluguel em mais de 14.000 residências, vilas, propriedades e iates de luxo em 1.700 destinos em mais de 100 países.
Parceria dará liberdade para desbravar o mundo
Ao unir forças, tanto a Kempinski quanto a THIRDHOME estão dando a seus proprietários e membros acesso a um mundo de viagens mais flexível e acessível.
“Com uma mentalidade compartilhada de excelência na experiência do cliente, estamos incrivelmente entusiasmados com a parceria com o Kempinski Laje de Pedra e com a expansão de nosso número de residências de alto padrão e luxo na América Latina”, disseram Niki Christian Nutsch e Ivo Haagen vice-presidente internacional.
“Esta nova parceria fornecerá ao nosso inventário mais de 14.000 membros no mais luxuoso resort de luxo do Brasil. Também permitirá aos membros que buscam experiências exclusivas acesso fácil a coisas como roteiros de ecoturismo, passeios a cavalo, brunch ao ar livre e visitas a vinícolas e aos deslumbrantes cânions gaúchos.”
Canela vira destaque mundial
"A cidade de Canela é a localidade mais procurada, bonita e sofisticada longe do litoral brasileiro. As terras altas desta região proporcionam fácil acesso a excelentes vinhedos, aos incríveis cânions do Rio Grande do Sul e a todo tipo de aventura e esportes radicais, além de estar cercado pela natureza. Tudo o que o turista de alta renda busca no exterior”, afirmou José Ernesto Marino Neto, um dos mais conceituados especialistas em hotelaria e turismo do país e um dos sócios do Kempinski Laje de Pedra.
José Paim, que adquiriu o hotel Laje de Pedra em 2020 do Grupo Habitasul, juntamente com Marino Neto e Márcio Carvalho, destaca que conhece o Laje de Pedra desde a inauguração e é, sem dúvida, um dos lugares mais intocados e bonitos que já visitou.
"Com um grande significado histórico - algo que todas as propriedades Kempinski têm - e com uma beleza natural de tirar o fôlego, este local é o destino de luxo perfeito no Brasil", diz Paim.