Antecipando o Dia do Rock, celebrado dia 13, o Kempinski Laje de Pedra realizou homenagem ao gênero no domingo, 06 de julho.
Como parte da programação anual da Orquestra Filarmônica Kempinski Laje de Pedra, a comunidade de proprietários do empreendimento foi convidada a apreciar, no domingo (06), canções como “Blackbird”, dos Beatles, “Stairway To Heaven”, do Led Zeppelin, “Bohemian Rhapsody”, do Queen e “Ovelha Negra”, de Rita Lee. O concerto contou com as participações especiais do grupo Triadi Música e da cantora Laura Dalmás.
O encontro entre o clássico e o contemporâneo é uma das características do Kempinski Laje de Pedra, que carrega o legado do Hotel Laje de Pedra (marcada pela passagem de músicos como Chico Buarque, Elis Regina e Tom Jobim) e busca renovar a história de Canela com um empreendimento inovador.
Na abertura do concerto, o sócio-gestor do projeto, José Ernesto Marino Neto, comentou: "Nosso propósito com o Kempinski Laje de Pedra não é apenas revolucionar a indústria da hospitalidade, mas edificar uma comunidade. E nada melhor do que celebrar esse momento de revolução do que contar com a Orquestra Kempinski Laje de Pedra em seu tributo ao rock."
Próximas experiências
As apresentações da Orquestra Kempinski Laje de Pedra são exclusivas para a comunidade do empreendimento, mas o projeto conta com uma agenda inclusiva e diversificada para quem estiver na Serra Gaúcha. Os próximos eventos promovidos pelo Kempinski Laje de Pedra incluem o Festival de Vinhos Iconos de Sudamerica, uma parceria entre o restaurante 1835 e a Wine Locals, em 12 de julho; um encontro, no dia 19 de julho, do KLP Whisky Society, o clube de uísque do Kempinski Laje de Pedra; e uma degustação de vinhos no dia 26. Para garantir o ingresso para esses encontros, é preciso ficar de olho no Instagram do empreendimento, @kempinskilajedepedra.