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Kempinski Laje de Pedra atrai investidores experientes para os Campos de Cima da Serra

Kempinski Laje de Pedra atrai investidores experientes para os Campos de Cima da Serra

Será nos Campos de Cima da Serra, à beira do Vale do Quilombo, em Canela, que a Kempinski, a mais prestigiada bandeira de hotéis da Europa, fará a sua estreia na América do Sul. Debruçado em um dos ecossistemas mais intocados e únicos do país, o Kempinski Laje de Pedra unirá a excelência em hospitalidade da empresa alemã ao requinte da tradição gaúcha em um conceito de segunda residência inédito no Brasil.

O empreendimento, em fase de obras, reunirá residências sofisticadas e um hub de serviços e experiências exclusivas enraizadas na cultura, na história e na identidade local, até então inimagináveis no mercado imobiliário brasileiro.

"Além de ser um refúgio perfeito, é também uma oportunidade de investimento excepcional. A forte demanda turística da região e o padrão de excelência Kempinski garantem um retorno bem atraente. Adquirir uma unidade é mais do que um investimento imobiliário, é um investimento em um estilo de vida de classe mundial e em um ativo que promete valorização", afirma o co-fundador do G4 Educação, empreendedor e proprietário de uma Kempinski Residence, Tony Celestino.

Ao ser escolhida para receber o primeiro Kempinski do continente, Canela se junta a um seleto portfólio de destinos turísticos selecionados na Europa, na Ásia, no Oriente Médio e na África. Além disso, a capacidade de crescimento e de valorização da região, que é a segunda mais buscada do país e recebe anualmente cerca de 9 milhões de visitantes, é um ingrediente que atrai investidores experientes que visam potencializar seu patrimônio, ao mesmo passo que desejam oferecer vivências memoráveis à família.

"O que me motivou a comprar uma Kempinski Residence foi essa mistura única de localização privilegiada, qualidade incomparável e a oportunidade de ser parte de uma comunidade exclusiva. Além disso, a marca Kempinski é sinônimo de luxo, qualidade e hospitalidade excepcionais. Saber que estou investindo em um projeto com esse nível de excelência me dá confiança no retorno sobre o investimento", ressalta Celestino.

Um investimento inteligente e sob medida

Expandir as possibilidades de usufruir de momentos únicos é o foco do modelo fractional de bens de altíssimo padrão. Projetos com conceito arquitetônico sofisticados, conforto e serviços de luxo emprestam requinte a essa forma de aquisição. No Kempinski Laje de Pedra, o pool de comodidades permite personalizar as experiências de cada proprietário para que ele e a família se sintam realmente em casa.

Do chef de cozinha ao concierge, da Lady In Red, recurso impecável e exclusivo da Kempinski, até a organização do imóvel. "Fazer parte deste projeto é garantia de conquista de tempo de qualidade pra mim e minha família, além de poder desfrutar dos serviços Kempinski sem precisar atravessar o oceano. Isso é um grande privilégio", afirma Marco Mascari, CEO da Fabritech e proprietário de uma Kempinski Residence.

Além de usufruir a Kempinski Residence como a sua segunda residência, os proprietários podem contar com a reconhecida impecabilidade da Kempinski para fazer a gestão e administração dos seus imóveis quando não estiverem em uso.

"Sou investidor de algumas unidades e pretendo utilizar pelo menos 3 semanas por ano com a minha família. Outras semanas e outras unidades deixarei sob gestão da Kempinski, além de poder utilizar a THIRDHOME, que é um benefício incrível que o projeto proporciona aos proprietários", afirma Mascari.

A THIRDHOME é uma das maiores redes globais de intercâmbio de propriedades de luxo. A parceria entre as duas marcas permite a troca de chaves das Kempinski Residences por experiências em mais de 15 mil propriedades de luxo, em 1,8 mil destinos diferentes, por mais de 100 países.

"Isso não apenas aumenta o valor do meu investimento, mas também me oferece a chance de explorar outros destinos de luxo ao redor do mundo. É como ter o melhor dos dois mundos: um investimento que me dá retorno financeiro e experiências de vida inestimáveis" finaliza o CEO da G4 Educação.

Texto veiculado na Revista Forbes, em 11 de outubro de 2023.

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